quinta-feira, 28 de outubro de 2010

embrulho






Carnaval de São Vicente.

¹²³¹²³¹²³¹²³¹²³¹²³¹²³¹²³¹²³¹²³¹²³¹²³ e já... caré, carência, ciência. Já na minha companhia.

18:19 - depois vem vinte. Adivinho o tempo, o tenho nas mãos.



Meus amigos estão batendo palma, como se fosse a primeira vez que eu andasse. 


Toalhas de prato, sofás de 2 lugares, a gosminha amarela que fica em cima do pão doce, strogonoff de palmito, o balanço da árvore da Unirio, orgasmo espreguiçatório, orgasmo espirratório, o normal também, faróis traseiros de carros à noite, cheiro de madeira antiga, maxixe, romantismo, fotografias, transgressões, personagens lúdicos, dados, madrugadas de inspiração, pipa na gaiola, acarajé, shampoo, elogios, saleiros de plástico, arte em geral, o amarelo de Van Gogh, artigos de papelaria, sorvete, design, guarda-chuvas automáticos, lembranças olfativas, lembranças afetivas, sacolas ao vento, gás do refrigerante, pimenta, colocar bolinha de pêlo na testa de bebê-soluçante pra parar, sempre olhar pro relógio na madrugada e ser 1:23, estalar a coluna e os joelhos, olhos mágicos de porta, "Marcha Fúnebre" de Chiquinha Gonzaga, fazer amizade em sonhos, sonhar que estou voando ou levitando, suvacos, sapatinhos de criança perdidos na rua...

a pilha do coelhinho batendo o tambor está fraca. Mas eu acabei de trocar.

Cagarras, vontade de ir ao Maracanã, sol lá fora, aqui frio, descobrir ruas e caminhos, chaminés fálicas, faíscas na palha. 

eu não estou acostumado, não estou acostumado, não estou acostumado, não.

queria ser o que quisesse, mas parece que quero demais. 

eu tô doido pra ir embora, em boa hora. O Bêbado e o Equilibrista - virou música de churrascaria.

podia alugar um lugar, comprar panela, esfregão, pano de chão, escova de dente, flanela, fronha, um pacote grande de macarrão e me isolar do sistema solar. Aí eu ia decorar texto pra fazer a peça. A panela de pressão só chia, só chia, chia só.

cansado de mim. imagina o que você pensa, ser criança é melhor ainda. 

vou encher a vida de sucesso. trabalhar dobrado pra ser teu dobrado. 

Me embrulho pra presente.
Pro presente.
Não preciso ter nexo no isso. Ainda estou pra nascer. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário