sábado, 25 de dezembro de 2010

Voo

Olha só, vou te contar uma coisa. De uma vez por todas. Não quero nada além do desejo. Eu estou forte como sempre achei que poderia e pleno como nunca soube. Só a felicidade de transbordar-se já é uma conquista pura.

Vou te dizer também que não tenho receios. Não mais. Sem opressão, sem pressão, sem estar errado no mundo. Eu crio o mundo que desejo.

Minha cabeça tá solta, não por ter sido decapitado. Ela tá como um balão preenchido de gás hilariante. Minha voz de pato me faz rir à beça. E tudo à volta é sem temperança. Posso quebrar os vitrais dos alpendres que quiser, sem punição.

Ontem corri às ruas pra gritar o que mais amo. Voltei rouco e satisfeito. Quero um futuro cheio de Marcelidades. Não vou me deixar abalar e isso é uma virtude que todos devem querer conquistar.

Não sou vil, viu? Sou voo.


Marcelo Asth

Nenhum comentário:

Postar um comentário