quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Gosto

Eu gosto tanto de você que já sou feito do teu mundo e te sinto necessário. É meu além do limite, uma explosão que me suspende, que me entende, me permite. Eu gosto tanto de você que esses teus olhos me olham e eu grito por dentro. Vibra o amor vindo do centro e emana em ondas um tanto de cores luzidias que se expandem pra vários horizontes. Olhamos juntos, amantes. 

É uma felicidade extenuante poder ter você dentro do meu desejo. Eu gosto muito de teu beijo. Me mostro sem pejo, te lampejando. Eu gosto de tua tempestade nublando meu sentido. Da água que escorre gelada pingando e me faz sentir fogoso. Eu te gosto com gosto, eu te gosto com gozo, eu te gosto gostoso.

Eu gosto tanto de você que eu me planejo pra estar sendo o que você almeja. Quero dar-me de bandeja, hastear-me tua bandeira pra você em mim ventar, tentar só porque você gosta assim. Eu gosto tanto de você que, se estou longe, sigo te imaginando. Quando estou perto, sinto sonhando. Eu gosto tanto de você e gosto tanto de dizer. É tudo simples. Demasiadamente simples dizer. Mostrar é ainda melhor. Eu gosto tanto de mostrar no tato, no ato, no fato, na foto, no suor... eu gosto um tanto de me mostrar pra que você note, pra que você  me adote. Pra eu ser sempre mais forte.

É porque esse gostar tanto me leva a ser fortaleza. Sou coragem e me mostro assim aragem, brando, amando  a tua paisagem. Eu gosto dessa rima toda, boba, acima de qualquer bobagem.

Eu fico aqui gostando e postando que gosto. Eu peito o mundo pra estar no teu peito. Eu respeito a fundo o mundo do teu jeito. 

Note a noite na varanda, ela é toda de arrepios. Vamos sair pelo mundo e preencher cantos vazios. Eu gosto tanto que você me preencha. Eu gosto da tua presença. Eu gosto tanto de você que não me importa ser redundante. Eu gosto de ser redondo, sem pontas, arestas. Eu gosto de me estar pondo nas tuas tontas frestas, te descobrindo, me revelando.

Eu gosto tanto de você que me escrevo por aqui. E me encerro na palavra e dou continuidade ao meu pensamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário