sábado, 25 de setembro de 2010

fundação


Vim aqui lhe dizer como me interessa o seu sorriso. Que em cada abertura, me estremeço com orgulho pra você não me notar. Tenho a fome dos curiosos em querer te ver de bem perto, sentindo o calor sem tocar. Minha vontade é desabar o mundo e recriar outro em teus moldes. Que ao invés de a gente ter que dormir, o mundo de gente fique por horas dançando ciranda. Nesse mundo vai ter encontro, carne e loucura na hora em que vier desejo. Baião de dois. Acessamos a emoção do outro e vivemos o instante da vida, cúmplices da felicidade de admirar. Quero  que sua voz seja um alarme pra minha vontade e teu olho a direção que me guia. Queria te ver com muito vento na cara, fechando os olhos, esgarçando um sorriso sem riso. Não dá pra evitar. Pensamento não se adestra. 

Amo sua existência num profundo respeito de alma.

Dizer como estou pensando... lembrando e pensando. 

E fundarei nosso mundo te pensando.




Marli Gadot

Nenhum comentário:

Postar um comentário