sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Filme mudo

Dramaturgia - UNIRIO
Exercício livre. Por fazer.

FILME MUDO - trechos (pq inteiro não vale a pena)

...te vejo num filme mudo carregado de bons olhares e me hipnotizo porque não consigo olhar tão profundamente no teu rosto, ao vivo. Tenho um medo constante de abrir abismos, de cair sem saída. Mas o abismo é a felicidade ferina, que arrebata e arrebenta, alçando paixões estelares. Fiquei instável quando adentrou meus olhos e roubou-me o olhar. Tive muitas vontades de olhar mais, mas não me achei permitido fazê-lo. Achei sensato ficar estranho, mais do que o comum...





...as duas horas de amor se revertam em 4 flores amarelas e distraídas na manhã seguinte. Para mandar alguém entregar-lhe flores e estas chegarem às 8h da manhã seguinte de uma noite que se estendeu em fantasia e festa, ele deve ter acordado, ligado imediatamente para o serviço das flores, olhado a imagem nua e relaxada que ela tinha, dado um beijo e ido embora. Quando ainda o seu perfume dançava em êxtase pelos rastros que havia deixado na pressa, ela recebeu as flores com encanto, mas aos poucos a idéia lhe desagradou. Em tão pouco tempo chegarem essas flores? "Que eficiência romântica". Só um amante cheio de traquejo e conhecimento de muitos jardins. Ela era exigente demais e isso já lhe assustava...

Marcelo Asth 

Nenhum comentário:

Postar um comentário