domingo, 21 de novembro de 2010

sótão

Por favor, olha pra mim, mas mais pra dentro. Ali, debaixo de algum entulho, deve ter algo que você mais goste. Escolhe algo pra você levar. O que quiser, o que te traga minha lembrança. É tão importante pra mim. Pode procurar dentro do meu sótão, revirar todo o escondido. Ali, acima de alguma camada de pó talvez repouse algum interesse teu. Eu sou todo de camadas, pode ir descascando. Tenho espaços de lua que me acalentam, onde povoam sonhos ancestrais. Escolhe qualquer sonho e vive do meu lado. Faço o jogo que você quiser, viro teu pino, fico todo dado, de muitas faces. Em alguma caixa oculta deve haver o que você mais precisa. Não é possível que eu não tenha algo por menor que seja, que te tire o pé do chão. Quero te ver voar, com o gás que te insiro. Quem procura, me acha. Me racha todo o teto e espera cair alguma estrela. Faz arruaça no meu instante e celebra a nossa alma.


Marcelo Asth

Nenhum comentário:

Postar um comentário